[vc_row][/vc_row][vc_column][/vc_column][stm_spacing sm_spacing=”50px” xs_spacing=”50px” lg_spacing=”50px” md_spacing=”50px”][stm_title title_align=”center” title_color=”blue” sep_enable=”true” title=”CONHECENDO O PEQUENO ANJO”][/stm_title][vc_column_text]Há 17 anos um sonho saiu de um coração para a realidade. Com muito pouco recurso, 5 crianças, minha mãe, meu pai (que me deram a mão para seguimos esse sonho), meu marido, meus irmãos e alguns amigos. Estes fizeram um mutirão para pintarmos e restaurarmos mesinhas e cadeirinhas velhas…e em uma semana tudo estava pintadinho de azul, a cor das paredes da casa de Deus. E a partir dai, foi muito trabalho, muita dedicação, muito comprometimento com esses pequenos anjos que passariam por nós.
Sempre pensamos nas crianças como sementinhas: “Temos que cuidar muito bem delas para que cresçam fortes e saudáveis.” E hoje quando nos deparamos com adultos “Pequenos Anjos” uns dentistas, outros advogados, uns indo servir na aeronáutica, outros artistas, cada um seguindo seu caminho, mas todos com sonhos lindos, íntegros e com o mesmo brilho no olhar de quando crianças… Ah! Essa é a essência da vida! Tocar o coração das pessoas!
Percebi que nós estávamos certos, se cuidarmos das nossas sementinhas elas florescerão e serão felizes. Dentro de cada semente, possui uma árvore,e uma só arvore é capaz de gerar tantos frutos que não podemos contar.
Quem disse que não podemos mudar o mundo?? Meu coração está em paz, escolhemos o caminho certo!
Gratidão a Deus por cada pessoa que fez parte dessa história, essa história linda e cheia de amor, que a cada dia ganha um novo capitulo. Gratidão às famílias por confiarem seu bem mais preciso a nós. Se existe essa escola de amor é porque vocês existiram, porque vocês existem. E compartilham desse sonho junto com a gente, o sonho de ter um lugar seguro, de amor e carinho para viver a infância com o respeito que nossos Pequenos Anjos merecem. Obrigada Nosso Senhor, por nos dar a sabedoria e todo o conhecimento necessário para conduzir sonhos!!! E que sejamos cada vez mais, um pedacinho do céu!!!
Prof.a: Adri e toda equipe Pequeno Anjo
Prof.a: Adri e toda equipe Pequeno Anjo[/vc_column_text][vc_row css=”.vc_custom_1632318839556{margin-bottom: 50px !important;}”][vc_column]
[/vc_column][/vc_row]